sábado, 23 de outubro de 2010
Não me deixe...
se me perguntassem o que mais tenho medo nessa vida, responderia sem duvida alguma da solidão, porque é algo que não depende sómente da gente, claro que nossas atitudes são um fator que influencia diretamente, mas você pode muito bem se sentir sozinha com alguem do seu lado. Pois é, dessa solidão sim eu tenho medo. De passar a minha vida me sentindo assim. Ja foi o tema de muitas novelas,filmes,livros por acho que é uma coisa que acontece constantemente no dia a dia do ser humano, tenho muito medo que isso aconteça, Minha mãe sempre me diz que devo estudar,me formar,ser independente para ter minhas proprias coisas e não depender de ninguem, assim se eu cansar, é so dizer Adeus, arrumar as minhas malas e partir. Não serei presa a ninguem, não obrigatoriamente claro. Falando teoricamente, essas são as regras, mas na pratica as coisas vão acontecendo, e quando se vê, já é tarde. Por isso prefiro ir dando passo a passo, voltando se preciso, pensando em cada atitude, porque não quero me arrepender depois por coisas que eu poderia ter evitado. Ja aconteceu isso inumeras vezes comigo, e prometi que seria a ultima vez…e de fato será
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
é cara, se for pensar bem. Porque todas nós temos que vestir igual aquela guria da revista? porque só se vestirmos aquela blusa estaremos bonitas? eu odeio isso. Eu gosto muito de coisas novas, então sempre vejo sites com roupas diferentes, looks alternativos mas não porque aquilo esta na moda e não que estaria feia se estivesse diferente do que diz nesses lugares. Acho que isso é algo muito relativo, por exemplo. Se hoje você for na loja de bijuterias, você SÓ vai encontrar coisas indianas, porque? porque passa na novela e ta todo mundo usando. Ta todo mundo usando lenço encima da blusa, ODEIO isso. ta na moda, todo mundo ta usando acompanhar as coisas novas, mas seguir o seu gosto. Isso não acontece só com roupa, mas com bandas, estilo, jeito de ser, jeito de falar. Ser humano é um bicho estranho mesmo né, pode falar.
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Se me perguntassem o que mais tenho medo nessa vida, responderia sem duvida alguma : Da solidão, porque é algo que não depende somente da gente, claro que nossas atitudes são fatores que influencia diretamente, mas você pode muito bem se sentir sozinha com alguem do seu lado. Pois é, dessa solidão sim eu tenho medo. De passar a minha vida me sentindo assim. Ja foi o tema de muitas novelas,filmes,livros por isso acho que é uma coisa que acontece constantemente no dia a dia do ser humano, tenho muito medo que isso aconteça.Minha mãe sempre me diz que devo estudar,me formar,ser independente para ter minhas proprias coisas e não depender de ninguem, assim se eu cansar, é so dizer Adeus, arrumar as minhas malas e partir. Não serei presa a ninguem, não obrigatoriamente claro. Falando teoricamente, essas são as regras, mas na pratica as coisas vão acontecendo, e quando se vê, já é tarde. Por isso prefiro ir dando passo a passo, voltando se preciso, pensando em cada atitude, porque não quero me arrepender depois por coisas que eu poderia ter evitado. Ja aconteceu isso inumeras vezes comigo, e prometi que seria a ultima vez…e de fato será.
sábado, 9 de outubro de 2010
Domingo é sempre dia de reclamar da segunda-feira, mesmo sabendo que não podemos evitá-la. Abusar dos doces na festinha do fim de semana é sempre motivação para a dieta começar nessa mesma segunda-feira, mesmo sabendo que não vamos cumprir isso. A velha ladainha, repetida sempre com pessimismo, quer ter uma força sobrenatural e não fazer com que o relógio dê 00:01h. Não temos como pular para a terça-feira, até porque, ela seria a “nova segunda”, mas temos como fazer com que as segundas sejam agradáveis.Aos domingos, já começamos pensando “que saco, tem que acordar cedo amanhã”, e tudo vira uma droga (inclusive o almoço, que sai mais tarde nesse dia). Acordamos tarde e vegetamos na Internet; e muito tarde vamos dormir estressados. Colocamos a desculpa no pé esquerdo ao acordar, no primeiro horário da aula, na comida da cantina ou na primeira pessoa que vemos na nossa frente, sendo que a culpa é exclusividade nossa. Mentalizar problema só traz desordem. Ainda mais no dia que você mais odeia. Os dias da semana já vêm cada um com sua carga para as pessoas. Segunda é o dia de reclamar. Terça é a reclamação de que a semana está só começando.Quarta é o dia neutro. Quinta é vontade de chegar sexta. Sexta é dia de não prestar atenção em mais nada. Sábado é dia de ficar tonto. Domingo é dia de ressaca (de todos os tipos, principalmente moral). Se lembrarmos que a segunda é o segundo dia da semana, (é, muita gente esquece que a semana começa no domingo) vamos evitar toda a falação da volta da rotina. Repare que a rotina não pára na sexta nem retorna na segunda: ela se mantém no sábado e no domingo, que são dias livres, mas, ainda assim, com rotina. Se levássemos a semana no mesmo clima que o fim de semana, não acordaríamos de mau humor. É difícil, mas, se conseguirmos, segunda-feira será um festival de bons dias e pessoas sorrindo, ainda que tenham acordado cedo.
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
eu queria te devolver todas as palavras doces, na verdade
eu nem queria que você tivesse dito elas, você não
quer me maguar… mas parece que não consgiu.
talvez eu tenha caido no mesmo conto de fadas…
talvez as suas palavras estajam expludindo na minha cabeça
nesse momento, porque você deciciu que esse era o fim?
eu ainda não escolhi se queria acabar com isso.
ainda não escolhi.
eu nem queria que você tivesse dito elas, você não
quer me maguar… mas parece que não consgiu.
talvez eu tenha caido no mesmo conto de fadas…
talvez as suas palavras estajam expludindo na minha cabeça
nesse momento, porque você deciciu que esse era o fim?
eu ainda não escolhi se queria acabar com isso.
ainda não escolhi.
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
por mais que eu tente não consigo, é inevitável. meu egocentrismo sempre fala mais alto, é tenho que confessar. Falar de mim, de certa maneira é sempre complicado, não que eu tenha tantos mistérios assim, mas gosto de complicar as coisas, gosto de detalhes, pequenas coisas pra mim são de mera importância, dou valor demais as palavras, talvez seja isso. Um tanto incompreensível, às vezes eu mesma não me entendo, sou feita dos sentimentos mais extremos, viciada por amor, atraída pelo ódio, e angustiada pela saudade. Meu ponto fraco talvez se chame outros. É estranho, mas é a verdade, os outros conseguem modificar o meu humor constantemente, luto sempre contra esse defeito, pois é o que eu mais odeio em alguém. Não gosto de mudanças, mas mudo cada vez que o sol se vai. Tenho facilidade com as palavras e uma grande dificuldade com atitudes, uso a escrita para dizer tudo que penso, talvez porque ao dizer você obriga o outro a escutar, ao escrever a pessoa lê se tiver vontade, assim eu não tenho o controle sobre o futuro, e o passado não tem o controle sobre mim. Não tive muitas paixões, se quer saber sempre vivi em um certo tipo de romance, seja por uma pessoa ou até mesmo por objetivo.Tenho muitos defeitos mais acho que os maiores são insegurança não consigo não escutar criticas relacionadas a mim ou quem esta perto de mim meu segundo maior defeito é não ser independe sempre ando com a minha insegurança do lado e sincera mente isso não é bom .Para alguns eu sou mais uma garota querendo ser diferente para outros eu sou a própria diferença.
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
uma vez me disseram que não se pode mostrar o quanto se gosta de alguem, porque assim esse alguem já sabe que tem o controle. me disseram tambem que não se deve esperar muito de uma pessoa, é natural das pessoas mudarem e não serem mais as mesmas, tentaram me convencer a não acreditar em promessas, tentaram me explicar que não devemos esperar muito uma coisa, o que é pra sempre quase sempre esta no inesperado. quanto maior a felicidade, maior o tombo depois. quando algo acontece rapido demais, acaba rapido demais tambem. er.
terça-feira, 5 de outubro de 2010
eu possso acreditar em um novo dia, posso fechar meus olhos e deixar que algumas coisas aconteçam, mas não me diga que isso vai acabar, não diga quanto tempo isso deve durar. essa noite eu só vou olhar pro céu, e planejar algumas coisas. faça com que isso nao acabe logo, eu não quero aquela velha historia. não me faça ter que ir embora, não vá embora. não vá, não vá embora.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Acredite !
O cara diz que te ama, então tá. Ele te ama.
Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado.
Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de milhas, um espaço enorme para a angústia instalar-se. A demonstração de amor requer mais do que beijos e verbalização, apesar de não sonharmos com outra coisa: se o cara beija, e diz que me ama, tenha a santa paciência, vou querer que ele faça pacto de sangue também? Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho dos dois. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando. Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d’água. “Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando?” Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. “Vem aqui, tira esse sapato.” Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.
Agora sente-se e escute: eu te amo não diz tudo. Sentir-se Amado
esse é o meu lugar ?!
Realmente eu não entendo algumas pessoas , reclamam tanto do Brasil sem ao menos conhecer outros paises.
Julgam sem saber o quão tão bom o Brasil , deveriamos reclamar menos temos tudo o que qualque outro
país sonharia em ter . Mas por um lado eu entendo o Brasil poderia ser melhor mas nada que não se possa
resolver com o tempo . As vezes eu queria ter nascido em outro pais na Europa não porque la é melhor que aqui
mais sim pelas possibilidades la que são bem melhores que as daqui , imagina so você ir em um café e encontrar
o Dougie ? Inacreditavel , mas nada que faça com que eu não goste desse pais lindo que é o Brasil . Certo dia eu
estava vendo uma reportagem de uma garota que não suportava a cultura do Brasil ( ela era brasileira) , disse que
não aguentava o samba e o funck . OK , eu tambem não curto esse estilo de musica mas nem por isso saio acabando com
o Brasil . Acho que muita gente la que esta morando fora do Brasil sente um pouco de falta do calorzinho que faz aqui
e das pessoas que tem um geito muito bonito de cativar a todos . Então vamos aproveitar um poudo daquilo que Deus nos deu

domingo, 3 de outubro de 2010
você é tão diferente e tão igual a todos os outros. você faz uma coisa complicada parecer tão simples. você não se importa em fazer eu não parar de pensar em você. você tem o poder de me fazer sorrir quando quizer, você é o proibido que eu não deveria querer. você é a escolha que eu nunca deveria escolher. eu tento me afastar, mas eu sei que já não consigo mudar! o estranho fato: de eu ainda te amar! todas as musicas não deveriam me lembrar você,
seu perfume não deveria continuar em mim. você deveria ser um qualquer, um estranho qualquer. eu nunca consigo te entender, talvez por isso não consiga te esquecer.
seu perfume não deveria continuar em mim. você deveria ser um qualquer, um estranho qualquer. eu nunca consigo te entender, talvez por isso não consiga te esquecer.
depois de tanto tempo, talvez eu ainda não entenda tudo.
porque tudo tem que acontecer da mesma maneira, porque gostar de alguem pode ser tão dificil. o amor, não era para duer. não era pra machucar, se eu solbesse, jamais comecaria a amar.eu queria mandar no amor, mandar na saudade, e na angustia. como uma simples pessoa, um simples coração pode me fazer tão mal. como pode me afetar tanto, doi dentro do mim, uma dor aguda que começa na boca do estomago, e vai ate o ultimo fio de cabelo, é como um arrepio. amor não tem cura. pelo menos eu ainda não a encontrei. sabe, eu cansei, cansei de mudar tantas vezes de idea, de parecer sempre tão incostante. de voltar atraz com tudo que disse, talvez o amor no meu caso não vala tão a pena! não é sempre que tudo acaba bem não é mesmo?
porque tudo tem que acontecer da mesma maneira, porque gostar de alguem pode ser tão dificil. o amor, não era para duer. não era pra machucar, se eu solbesse, jamais comecaria a amar.eu queria mandar no amor, mandar na saudade, e na angustia. como uma simples pessoa, um simples coração pode me fazer tão mal. como pode me afetar tanto, doi dentro do mim, uma dor aguda que começa na boca do estomago, e vai ate o ultimo fio de cabelo, é como um arrepio. amor não tem cura. pelo menos eu ainda não a encontrei. sabe, eu cansei, cansei de mudar tantas vezes de idea, de parecer sempre tão incostante. de voltar atraz com tudo que disse, talvez o amor no meu caso não vala tão a pena! não é sempre que tudo acaba bem não é mesmo?
sábado, 2 de outubro de 2010
Para sempre !
Toda mulher carrega a síndrome de Walt Disney. Até as mais modernas e cosmopolitas têm o sonho secreto de encontrar um príncipe encantado. Como não existe um Antonio Banderas para todas, nos conformamos com analistas de sistemas, gerentes de marketing, jornalistas, professores, engenheiros mecânicos. Ou mecânicos de oficina mesmo, a situação não anda fácil. Serão eles desprezíveis? Que nada. São gentis, nos ajudam com as crianças, dão um duro danado no trabalho e têm o maior prazer em nos levar para jantar. São príncipes à sua maneira, e nós, cinderelas improvisadas, dizemos sim! Queremos ser resgatadas da torre do castelo. Queremos que o nosso pretendente enfrente dragões, bruxas, lobos selvagens. Queremos que ele sofra, que vare a noite atrás de nós, que faça tudo o que o José Mayer, o Marcelo Novaes e o Rodrigo Santoro fazem nas novelas Queremos ouvir “eu te amo” só no último capítulo, de preferência num saguão de aeroporto, quando ele chegará a tempo de nos impedir de embarcar. O amor na vida real, no entanto, é bem menos arrebatador. Sim, sabemos que a vida real não combina com cenas hollywoodianas. Sabemos que há apenas meia dúzia de castelos no mundo, quase todos abertos à visitação de turistas. Sabemos que os príncipes, hoje, andam meio carecas, usam óculos e cultivam uma barriguinha de chopp. Não são heróicos nem usam capa e espada, mas ao menos são de carne e osso, e a maioria tentaria nos resgatar de um prédio em chamas, caso a escada magirus alcançasse o nosso andar. Não é nada, não é nada, mas já é alguma coisa. Dificilmente um homem consegue corresponder à expectativa de uma mulher, mas vê-los tentar é comovente. Alguns mandam flores, reservam quarto em hotéizinhos secretos, surpreendem com presentes, passagens aéreas, convites inusitados. São inteligentes, charmosos, ousados, corajosos, batalhadores. Disputam nosso amor como se estivessem numa guerra, e pra quê? Tudo o que recebem em troca é uma mulher que não pára de olhar pela janela, suspirando por algo que nem ela sabe direito o que é. Perdoem esse nosso desvio cultural, rapazes. Nenhuma mulher se sente amada o suficiente…”
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Agora eu sei
uma vez me disseram que não se pode mostrar o quanto se gosta de alguém, porque assim esse alguém já sabe que tem o controle. me disseram também que não se deve esperar muito de uma pessoa, é natural das pessoas mudarem e não serem mais as mesmas, tentaram me convencer a não acreditar em promessas, tentaram me explicar que não devemos esperar muito uma coisa, o que é para sempre quase sempre esta no inesperado. quanto maior a felicidade, maior o tombo depois. quando algo acontece rápido demais, acaba rápido demais também.
Questão de escolha
um dia eu pensei que tudo seria para sempre , mas acho que foi mais do que bobagem pensar nisso não é? mas acho que justamente por causa de toda essa bobagem eu e muitas outras pessoas são felizes . As pessoas mudam , eu mudo mas é escolha de cada um decidir se é para bom ou para ruim . Certa vez me falaram que todos vão nos fazer sofrer mas somos nós quem escolhemos por quem merecemos sofrer e bem eu escolhi .
Eu pensei que nossa amizade era verdadeira mas acho que mesmo sendo verdadeira não ia durar para vida inteira .
Oi (:
estou dentro da sua mais doce lembrança, do seu ponto mais fraco. nao faço seu estilo, mais te completo. sou como uma brisa que passou por voce, e que voce de alguma maneira tentou segurar, sou o que voce chama de ponto fraco, e me doi ser tudo isso, quando o que eu so queria ser, sua de novo.
Assinar:
Postagens (Atom)